iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:23

Beto almeja chance entre os titulares do Vasco
No início do ano, quando acertou seu retorno ao Vasco, o meia Beto chegou com moral e era titular absoluto para o então técnico Romário. Com Alfredo Sampaio, o jogador ainda permaneceu na equipe por um tempo, mas se machucou e nunca mais retomou seu lugar no time cruzmaltino.

Gazeta Esportiva

Agora, Beto começa a vislumbrar dias melhores. No último sábado, o meia ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo do jogo contra o Náutico.

Diante de alguns problemas que Antônio Lopes vem enfrentando no meio-campo, como a lesão de Leandro Bomfim e as constantes reclamações de Morais, Beto já começa a ver mais de perto a chance de ser titular novamente no Vasco. 'Venho trabalhando para isso. Quero novamente poder ser titular e ajudar o Vasco no Brasileiro', comentou Beto, que chegou a pensar em deixar o clube. 'Não estava tendo oportunidades, o que nunca aconteceu na minha carreira.'

Beto começará a saber se será ou não titular nesta terça-feira, quando Antônio Lopes comandará o primeiro treinamento com bola da semana. Por outro lado, o departamento médico decidirá se os zagueiros Jorge Luiz e Luizão e os meias Morais e Leandro Bomfim terão condições de atuar contra o Palmeiras, no domingo, em São Januário. Destes, Luizão é o que tem menos chances de estar em campo, pois ainda reclama de uma tendinite no joelho direito.

'Os jogadores estão quase à disposição. O Luizão é que ainda vem se recuperando de um problema no joelho. Os outros estão mais ou menos bem', afirmou o vice-presidente médico, Pedro Valente, à Rádio Brasil.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou após a folga de domingo. O time tem oito pontos e ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Em seu estádio, onde atuará contra o Palmeiras, o Vasco venceu os dois jogos que disputou na competição, diante de Portuguesa e Grêmio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo