iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 10:45

Argentina ganha problemas para clássico no Mineirão
O dramático empate por 1 a 1 com o Equador neste domingo, em Buenos Aires, trouxe problemas para o técnico Alfio Basile, que poderá ter até três desfalques no clássico desta quarta-feira, contra o Brasil, no Mineirão, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A baixa certa é o zagueiro Martín Demichellis.

Gazeta Esportiva

O jogador do Bayern de Munique recebeu o terceiro cartão amarelo contra os equatorianos e terá que cumprir suspensão. Já os meio-campos Javer Mascherano e Sebastián Verón deixaram o jogo deste domingo lesionados e tornaram-se dúvidas.

O ex-corintiano foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo após levar uma pancada no joelho. Já Verón sentiu dores na coxa e também saiu de campo antes do final do jogo- dando lugar a Palacio, que marcaria o gol de empate com o Equador nos acréscimos.

O experiente meia, assim como Mascherano, será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de encarar o Brasil. Com o empate com os equatorianos, os argentinos permanecem em segundo no qualificatório, com dez pontos, dois a mais que o próximo rival, quarto colocado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo