iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:29

Após vitória sobre Brasil, Paraguai volta a treinar para enfrentar Bolívia
Menos de 24 horas depois de vencer o Brasil, o Paraguai retomou hoje os treinos para a partida de quarta contra a Bolívia em La Paz, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

EFE

Com o resultado de ontem, a equipe chegou aos 13 pontos em cinco jogos. Mesmo assim, o técnico argentino Gerardo Martino não deu trégua aos jogadores e já comandou uma sessão no centro de treinamento da seleção, em Ypané.

A única dúvida de Martino para enfrentar os bolivianos é o goleiro Justo Villar, com uma contratura na perna direita. Se não puder jogar, ele poderá ser substituído por Aldo Bobadilla.

Quem não atuará é o lateral-direito Darío Verón, expulso diante dos brasileiros.

Martino já anunciou que usará jogadores mais acostumados à altitude, como os que defendem clubes do México.

O atacante Roque Santa Cruz, autor do primeiro gol paraguaio diante do Brasil no Defensores del Chaco, já teria dito ao treinador que não se sentiu muito bem na última partida que disputou nestas condições.

Dos titulares que jogaram ontem, devem ser mantidos o atacante Cabañas, que também deixou sua marca contra o Brasil; o zagueiro Paulo Da Silva; o lateral-esquerdo Denis Caniza; e o volante Enrique Vera, que defende a Liga Deportiva Universitária (LDU) de Quito, adversária do Fluminense na final da Libertadores.

A equipe faz seu último treino na manhã de terça antes de viajar a La Paz, palco da partida de quarta. A Bolívia vem de derrota para o Chile por 2 a 0, também em casa. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo