iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:50

Alessandro ganha elogios de Geninho
Um jogador do Botafogo teve motivos para comemorar mesmo com a derrota para o Internacional. Perseguido pela torcida no início do ano, o lateral-direito Alessandro já é um dos mais regulares do elenco alvinegro.

Gazeta Esportiva

Marcou oito gols em 2008, o último deles contra o Colorado.

'O Alessandro é um jogador muito forte fisicamente e que conta com uma boa chegada ao ataque, além de ir bem também na marcação. É muito útil para qualquer time, e espero que possa continuar ajudando o Botafogo', elogiou o técnico Geninho.

A partida contra o Inter também representou a estréia do atacante Vanderlei, que passou em branco no duelo. Mesmo assim, o jogador promete evolução nos próximos jogos. 'Sei que ainda posso render mais, mas para isso preciso de uma sequência de jogos. Tenho certeza que as coisas ficarão mais favoráveis a mim com o tempo', comentou.

Quem procura retomar a boa fase é o também atacante Wellington Paulista. Artilheiro do Campeonato Carioca, o jogador atravessa um mau momento e não balança as redes há mais de dois meses. O último gol aconteceu em abril, curiosamente contra a Portuguesa, adversária de sábado. Na ocasião, os dois times se enfrentaram pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, sem nenhum gol marcado por Wellington Paulista, o Botafogo está na décima quinta colocação, com sete pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo