iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:15

Ainda sem acordo, Kléber avisa: “Só depende do Palmeiras”
A novela envolvendo a prorrogação do empréstimo do atacante Kléber continua agitando os bastidores do Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Com contrato por vencer no início de agosto, o jogador ainda não sabe se permanecerá no Verdão ou se terá de retornar para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Nesta segunda-feira, o jogador reforçou sua vontade de ficar no Palmeiras até o término da temporada e deu o aviso: “O Palmeiras já sabe que eu quero permanecer e os diretores do Dínamo também. Sei que as diretorias estão conversando, mas não sei em que pé está a situação. Ainda não existe a certeza de que ficarei”, comentou.

Segundo o camisa 30, a definição favorável ao Palmeiras para contar com seu futebol por mais seis meses depende muito mais da força do próprio clube do que dele ou dos ucranianos, donos de seus direitos federativos.

“Eu tenho que continuar fazendo o meu trabalho até o último dia do meu contrato, mas não depende mais de mim. Agora é entre o Palmeiras e o Dínamo, mas depende muito mais do Palmeiras do que deles”.

A direção do Verdão não altera o discurso com respeito a permanência de Kléber. Tanto Genaro Marino quanto Toninho Cecílio confirmam que o interesse do Palmeiras é manter o atacante, mas deixam claro que não têm pressa para que o martelo seja batido, pois o jogador ainda tem quase mais de um mês de contrato para cumprir.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo