iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:40

Adriano não joga mais pelo São Paulo
O último jogo de Adriano pelo São Paulo foi mesmo a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, dia 21 de maio, que eliminou o Tricolor da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que o centroavante não defenderá mais a equipe do Morumbi antes de se reapresentar à Internazionale.

Gazeta Esportiva

“O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos”, comunicou o cartola. Também nesta segunda-feira, Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, avisou que o técnico português José Mourinho está curioso para saber as condições e objetivos do Imperador.

Antes de retornar à Itália, contudo, Adriano visitará o São Paulo para cumprimentar dirigentes e ex-companheiros. “Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo”, lamentou Juvenal Juvêncio.

O presidente do São Paulo aprovou a passagem do Imperador pelo Morumbi. Bastante criticado na Europa, o centroavante chegou em baixa ao Tricolor, justamente com o intuito de se recuperar. Após algumas confusões, firmou-se como destaque da equipe e, ainda hoje, é o artilheiro do elenco em 2008, com 17 gols marcados. Borges fez 13. “Estamos satisfeitos pela reabilitação”, encerrou Juvêncio.

Pronto para provar também a José Mourinho sua capacidade, Adriano defenderá a seleção brasileira nesta quarta-feira, contra a Argentina, no Mineirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo