iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 17:41

Adaptado, Éder Luís promete brigar por titularidade no Tricolor
O começo foi difícil. Contratado às pressas junto ao Atlético-MG para a disputa da Copa Libertadores da América, Éder Luís atuou como meio-campista nos primeiros jogos com a camisa do São Paulo.

Gazeta Esportiva

A ordem era realizar a mesma função de Leandro no ano passado. Não deu certo.

Para o início do Campeonato Brasileiro, Éder Luís finalmente foi utilizado no ataque, sua posição de origem. Os frutos vieram rapidamente. Ele marcou gols diante do Atlético-MG e na vitória de sábado contra o Flamengo.

”Foi normal sentir problemas de entrosamento no começo, mas agora estou mais solto e me vejo em um bom momento. Espero continuar ajudando o time a crescer na competição”, explicou o atleta.

Para Éder Luís, o principal objetivo é tentar uma posição de titular no ataque do São Paulo. Só que a concorrência não será fácil. Borges e Aloísio são os titulares do setor e também demonstraram bom rendimento nas últimas duas apresentações, quando a equipe marcou nove vezes (cinco no Atlético-MG e quatro no Flamengo).

”Vou trabalhar para ser titular, sou como qualquer atleta. Nunca faltará empenho. O principal é que o Muricy tem ótimas opções nas mãos”, destacou Éder Luís.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo