iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:04

Temos certeza que acertamos, diz Píffero, sobre a vinda de Tite
Bastou o Inter voltar a vencer para toda a desconfiança com a chegada do técnico Tite desaparecer no Olímpico. Até o presidente Vitório Píffero, antes apontado como um dos que não queria a vinda do treinador por conta de seu passado ligado ao arqui-rival Grêmio, fez elogios, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo.

Gazeta Esportiva

“Temos certeza que acertamos. Pode ser uma retomada de confiança um início de trabalho com muita determinação, muito posicionamento”, disse o dirigente, no sábado. Se com Tite a impressão que ficou foi boa, com a arbitragem de Sálvio Fagundes Filho aconteceu o contrário.

“Foi lamentável a arbitragem, amarelou todo o nosso time. Era nítido que ele ia tirar um jogador nosso. Se é esse tipo de arbitragem que pretende representar o Brasil num campeonato mundial nós, brasileiros, passaremos vergonha”, disparou Píffero. Foi a quinta expulsão em seis rodadas no Brasileirão no elenco colorado.

A próximo compromisso do Internacional acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando a equipe irá até Salvador para enfrentar o Vitória, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo