iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 17:23

Técnico da Venezuela alerta: “Não somos mais surpresa”
Primeiro foi a vitória no amistoso contra o Brasil. Depois, o empate contra Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Gazeta Esportiva

A Venezuela acredita que vai adquirindo respeito dos adversários no continente sul-americano. O técnico César Farías valorizou o trabalho de seus atletas em Montevidéu.

”Fomos ao jogo contra o Uruguai para consolidar nosso trabalho. Teríamos que confirmar as coisas boas que fizemos. Contra o Brasil era um amistoso, mas em Montevidéu foi sério”, disse César Farías.

A Venezuela promete manter a disciplina tática para os próximos jogos das Eliminatórias. César Farías sabe que sua equipe precisa apresentar 100% de dedicação para continuar somando pontos e sonhar com uma vaga na Copa do Mundo da África do Sul.

“Não somos soberbos, precisamos de disciplina dentro e fora de campo. Pedimos respeito, pois conquistamos as vitórias com nosso trabalho. Podemos perder em algum momento, sofrer até uma goleada, mas vamos nos recuperar”, avisou.

Em cinco rodadas, a Venezuela já somou sete pontos nas Eliminatórias. Antes dos jogos deste domingo, a equipe de César Farías estaria na repescagem da Copa do Mundo. “Seguimos com o sonho do Mundial. Para isso, precisamos vencer a próxima partida contra o Chile”, avisou o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo