iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 09:17

Russo Andrei Arshavin tem cinco dias para definir ida a clube inglês
O atacante russo Andrei Arshavin, que atua no Zenit e está com a seleção da Rússia na Eurocopa 2008, tem cinco dias para definir sua possível transferência para o Newcastle ou o Manchester City e seguir carreira no Campeonato Inglês.

EFE

MOSCOU (Rússia) - A imprensa russa informou hoje que o holandês Dick Advocaat, técnico do Zenit, concordou com a saída do jogador, mas deu o prazo de até sexta-feira para selar a transferência.

"Se Arshavin não for até 20 de junho, ficará na equipe", disse o representante do clube russo, Konstantin Sarsania, segundo a imprensa local.

De acordo com algumas fontes britânicas citadas pela imprensa, o Newcastle estaria disposto a pagar 11 milhões de libras (13,9 milhões de euros) pelo jogador, enquanto outras ressaltam o interesse do Manchester City e elevam o preço para 20 milhões de libras (25 milhões de euros).

Arshavin, que acaba de conquistar a Copa da Uefa com o Zenit e está com a seleção russa na Áustria, para a disputa da Eurocopa, não disputou ainda nenhuma partida do torneio continental, devido a sanção.

O técnico da seleção russa, Guus Hiddink, confirmou ontem à noite que poderia inclui-lo na equipe na partida que a Rússia disputará contra Suécia pelo grupo D, na próxima quarta-feira, em Innsbruck.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo