iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:09

Robinho admite crise na seleção: “Tem que mudar muito”
A seleção brasileira teve uma atuação lamentável na derrota deste domingo contra o Paraguai. Apática, a equipe do técnico Dunga praticamente não incomodou o goleiro adversário, que atuou com um homem a menos desde o início da etapa inicial (por causa da expulsão Verón).

Gazeta Esportiva

O abatimento tomou conta dos atletas do time pentacampeão mundial após o vexame em Assunção.

O atacante Robinho reconheceu que o Brasil precisa de um novo espírito para a próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Na noite de quarta-feira, a seleção terá uma verdadeira pedreira pela frente: pega a Argentina, no estádio do Mineirão.

”Tem que mudar muita coisa”, reconheceu Robinho, um dos homens de confiança do trabalho de Dunga. “Vamos precisar jogar com qualidade”, emendou o camisa 11 em relação ao jogo contra os argentinos.

De Robinho, o torcedor sempre espera jogadas de grande brilho. Contudo, até o habilidoso jogador do Real Madrid, da Espanha, passou despercebido em campo. Ele deu méritos ao esquema de jogo paraguaio.

”Eles marcaram muito forte, infelizmente não soubemos sair da marcação”, explicou Robinho, justificando a falta de força ofensiva do Brasil mesmo com a expulsão de uma peça do Paraguai.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo