iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 14:03

Renato Augusto pode trocar Fla pelo Palermo
A janela de transferências para o futebol europeu, que vai se abrir no próximo mês, promete ser cruel para o Flamengo. Depois de os laterais Leonardo Moura e Juan e do meia Ibson estarem cotados para deixar a Gávea, neste domingo foi a vez de surgir a informação de que o meia Renato Augusto também pode ir para o Velho Continente, mais precisamente a Itália.

Gazeta Esportiva

Isso porque o Palermo estaria disposto a pagar cerca de R$ 30 milhões para contar com o jogador já para o segundo semestre.

O Flamengo possui 60% dos direitos federativos do jogador e uma fonte ligada aos dirigentes garantem que se as cifras forem confirmadas a transação é inevitável. O Palermo só não levou o apoiador no ano passado porque sua cota de estrangeiros estava estourada. O assunto deverá esquentar na Gávea na próxima semana quando o empresário do jogador, Carlos Leite, retornar ao Brasil após viagem de negócios aos Estados Unidos.

Dentro de campo o elenco ganhou folga neste domingo e a reapresentação acontecerá nesta segunda-feira, quando o técnico Caio Júnior começará a corrigir os erros exibidos na derrota de 4 a 2 para o São Paulo, no Rio de Janeiro. O próximo compromisso, pela sétima rodada do Brasileirão, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Ipatinga, em Minas Gerais.

“Vamos ter uma semana para trabalhar e corrigir os erros cometidos na partida contra o São Paulo, quando levamos muitos gols infantis. Isso não pode se repetir nas próximas rodadas. Um time que pretende ser campeão não pode errar assim”, comentou Juan.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo