iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 15:38

Pronto para voltar ao Brasil, Michael não escolhe destino
Fora do Brasil há quase um ano, quando trocou o Palmeiras pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o agora meio-campista Michael está pronto para voltar ao país. Neste domingo, em entrevista por telefone para a Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Net, o ex-lateral-esquerdo do Verdão confirmou que está estudando as propostas de Santos e Flamengo para retornar ao futebol pentacampeão e disputar o Campeonato Nacional.

'O Santos mostrou interesse em contar comigo por seis meses e mandar o Betão para a Ucrânia, mas o negócio que está mais adiantado é com o Flamengo, que também está conversando com o Dínamo. Meu empresário (Giuseppe Dioguardi) é quem está cuidando dos detalhes, e acho que na semana que vem poderemos ter alguma definição', avisou Michael.

Questionado se teria preferência em defender o Flamengo pelo fato de o clube carioca contar com o técnico Caio Júnior, responsável por sua saída da lateral para o meio-campo e seu conseqüente crescimento no Palmeiras, Michael foi político.

'Estou muito feliz pelo fato de o Caio (Júnior) ter me indicado para o Flamengo, mas não tenho preferência. Tanto Santos quanto Flamengo são clubes grandes, de muita tradição e qualidade, e eu ficaria muito feliz em poder defender qualquer um deles', assegurou.

Michael garantiu também que, caso retorne ao Brasil, não virá para atuar novamente em sua antiga posição, a lateral esquerda. 'Hoje eu sou jogador de meio-campo e o interesse do Santos e do Flamengo por mim é para que eu jogue nessa posição. Se eu voltar, farei de tudo para jogar bem e dar seqüência ao bom trabalho que venho desenvolvendo no Dínamo de Kiev', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo