iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 21:14

Perder este jogo foi inacreditável, diz técnico tcheco
Minutos após perder o jogo e a classificação para a segunda fase da Eurocopa, o técnico da Karel Bruckner ainda não acreditava na derrota da República Tcheca para a Turquia.

Gazeta Esportiva

A equipe acabou tomando dois gols no final do jogo, o que causou a eliminação prematura e, por isso, não escondeu a irritação.

“Perder este jogo é incrível. Tudo isto é inacreditável. Faltava apenas quatro minutos para o final, estávamos vencendo por 2 a 1 e acabamos sofrendo dois gols. Não se pode cometer erros como estes e esperar ganhar os jogos. Isso é impossível. Nenhuma equipe pode ser competitiva quando defende tão mal”, disparou Bruckner.

O comandante culpou a falta de controle de seus jogadores sobre os próprios nervos, após a impressionante derrota. Durante boa parte do jogo, a seleção tcheca esteve melhor e poderia ter feito até mais gols para sacramentar a classificação.

“Começamos muito bem. Fizemos dois gols e podíamos ter conseguido ainda mais e, de repente, surgiu aquilo que vocês viram. Não conseguimos lidar com a pressão da Turquia e acabamos eliminados de forma impensável”, concluiu o treinador, ainda incomodado com o resultado final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo