iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 14:03

Morais desabafa e pede mudança de posicionamento
Muito criticado por causa dos tropeços recentes do Vasco, e questionado por ter ficado de fora do empate por 1 a 1 com o Náutico, o meia Morais parece cada vez mais distante de permanecer no Vasco. Em seu site oficial, o jogador estampou uma resposta ao técnico Antônio Lopes, que criticou o atleta por dizer que o mesmo não atravessa uma boa fase.

Gazeta Esportiva

“Não concordo com Lopes. Não que eu esteja em uma boa fase, mas a eliminação na Copa do Brasil e a derrota para o líder do Brasileirão não é estar em uma má fase. Não estava mal no jogo contra o Cruzeiro, até porque eu tenho que arrastar a bola até o ataque, correr e chutar”, disse Morais.

O jogador criticou ainda seu posicionamento em campo, dando a entender que está sendo escalado de forma equivocada pelo treinador. “Creio que estou jogando muito atrás. Estou ajudando na marcação. E isso é uma opção do esquema. Esse é um esquema que me prejudica um pouco”, disse, antes de sugerir mudanças.

“O ideal seria eu jogar mais para frente. Se eu marcar muito, quando eu pego a bola, a perna já está pesada, e eu não consigo criar. Aí, a culpa das derrotas é do Morais. Só não posso carregar essa cruz. O time ganha, ganha todo mundo, isso é o certo. Mas quando perde, é o Morais”, desabafou o meia.

As notícias dando conta do interesse do Vasco no também meia Felipe, que atualmente está no Catar, é mais um sinal de que Morais poderá deixar o clube nos próximos dias. O clube é nono colocado do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e oito pontos em seis jogos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo