iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:09

Luis Fabiano vê 'partida estranha' e Maicon critica desatenção
Um dos jogadores que mais se esforçou em campo na derrota brasileira por 2 a 0 para o Paraguai, neste domingo, em Assunção, foi o atacante Luis Fabiano, do Sevilla. Terminado o jogo, o ex-são-paulino usou a sinceridade que sempre o caracterizou e, em uma frase, definiu o comportamento do time.

Gazeta Esportiva

“Fizemos uma partida estranha”, resumiu. “Na hora em que o jogador deles foi expulso, pensamos que daria para reverter, mas levamos o segundo gol e aí dificultou tudo”, completou o atacante, citando a expulsão de Verón aos quatro minutos e o gol marcado por Cabañas no lance seguinte.

O lateral-direito Maicon, peça nula pelo lado do campo, também lamentou o gol sofrido logo após a expulsão do jogador paraguaio. E criticou a desatenção do setor defensivo nos dois lances que definiram o resultado desfavorável.

“A equipe não se apresentou bem e não rendeu o esperado. Sabíamos que o forte deles era a bola parada e tivemos uma desatenção no primeiro gol. Depois, fizemos o mais difícil, que era expulsar um jogador deles, mas fomos desatentos de novo e levamos outro gol”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo