iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:54

Júlio César admite: “Paraguai mereceu vencer”
Os jogadores da seleção brasileira reconheceram que ficaram devendo muito na derrota deste domingo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Gazeta Esportiva

Consciente do mau futebol da equipe canarinho, o goleiro Júlio César foi claro na sua análise: “O Paraguai mereceu a vitória”, disse o arqueiro.

“Melhoramos no segundo tempo, mas o nosso adversário soube aproveitar as oportunidades. Um jogo desses é decidido nos detalhes”, emendou o atleta da Inter de Milão.

Júlio César foi bastante questionado sobre as falhas da defesa nos gols paraguaios. O camisa um reconheceu que os pentacampeões se surpreenderam com a forma que os adversários conquistaram a vitória em Assunção.

”Todos falavam da bola aérea do Paraguai, nós mesmos nos preocupamos com isso, mas levamos dois gols por baixo. Foi uma desatenção nossa”, alertou Júlio César.

Todavia, o goleiro acredita que a defesa permanece com crédito principalmente nas bolas aéreas. “Estamos com bom retrospecto por cima, nem lembro a última vez que levamos um gol assim”, finalizou Júlio César.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo