iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 16:28

Gallo exalta importância da intertemporada do Atlético-MG
Em virtude da presença da seleção brasileira na Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube, o Atlético-MG partiu para uma intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. O grupo fica na cidade até o próximo dia 20 de junho, quando segue para Recife para o duelo com o Náutico, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Para o técnico Alexandre Gallo, o período de treinos no estado vizinho é de vital importância para a seqüência da temporada. ”Será um ponto fundamental para o nosso crescimento. Buscamos um equilíbrio que ainda não aconteceu e vamos ter que minimizar isso dentro dessa intertemporada no sentido de que haja uma evolução técnica, tática e física para que a gente possa decolar”, pontuou o treinador.

“Teremos dois jogos difíceis fora de casa (contra Timbu e Figueirense) e, depois, uma seqüência contra quatro equipes fadadas à competição: Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras. Então, precisamos estar a 110% para pegar esse ritmo que vai ser o início do mês de julho, que não vai ser fácil”, completou.

O preparador físico atleticano, Cristiano Nunes, seguiu a linha do técnico e exaltou a importância da ida ao interior paulista da delegação alvinegra. “A partir do início de julho, passaremos a ter dois jogos por semana e vamos precisar de todo o plantel em boas condições”, ressaltou.

Para a intertemporada, Gallo relacionou 28 jogadores, entre os quais os recém-contratados César Prates, Elton e Francis, que seguiram para Águas de Lindóia apenas neste sábado. O atacante Marinho, na mira do Figueirense, também acompanha a delegação.

Confira os relacionados:

Goleiros: Juninho, Bruno, Édson
Laterais: Amaral, Coelho, Thiago Feltri, César Prates
Zagueiros: Vinícius, Welton, Marcos, Leandro Almeida, Nen
Volantes: Renan, Márcio Araújo, Denílson, Serginho, Francis, Elton
Meias: Renan Oliveira, Almir, Petkovic, Gedeon, Yuri, Danilinho
Atacantes: Castillo, Marinho, Beto, Eduardo

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo