iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 14:08

Flu evita comentar possíveis reforços vindos da LDU
A proximidade da final da Copa Libertadores, que terá o primeiro jogo da decisão no dia 25 de junho, no Equador, está fazendo com que a diretoria do Fluminense evite comentar sobre a contratação de reforços para a seqüência da temporada. De Quito chegou a informação de que alguns atletas da Liga Deportiva Universitária (LDU), rival do time carioca na final, estariam na mira do Tricolor.

Gazeta Esportiva

“O Fluminense só vai falar sobre a contratação de qualquer reforço após a disputa da decisão da Copa Libertadores. Estamos focados neste momento nos dois jogos decisivos e não precisamos desviar a atenção disso. Mas o torcedor pode ficar tranqüilo, pois a diretoria está trabalhando o tempo todo”, explicou o presidente Roberto Horcades.

A diretoria do Fluminense aguarda algumas definições para investir. A primeira é quanto ao título da Copa Libertadores, já que a vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em dezembro, poderá forçar um investimento maior. Além disso o Tricolor vive a expectativa de perder o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves no próximo mês, quando se abre a janela de transferências para o futebol europeu. Ambos estão nos planos de equipes da Alemanha.

Dentro de campo o elenco ganhou folga neste domingo e a reapresentação acontecerá nesta segunda-feira. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da Copa Libertadores a tendência é que o técnico Renato Gaúcho escale um time reserva.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo