iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:24

Flamengo empata com São Bernardo e fica com o título
O Flamengo garantiu o inédito título da Série A-3 do Campeonato Paulista ao arrancar um empate por 1 a 1 do São Bernardo, no jogo de volta da decisão do Estadual, na manhã deste domingo, em Guarulhos. Por ter feito melhor campanha na competição, a equipe da casa dependia de apenas um empate para levantar o troféu pela primeira vez, já que voltou de São Bernardo no último domingo com um empate por 1 a 1.

Gazeta Esportiva

Precisando vencer para ficar com a taça, o time do ABC paulista partiu para o ataque logo no início do jogo e conseguiu abrir o placar aos 24 minutos do primeiro tempo através de Renato Peixe, em cobrança de pênalti.

O gol acordou os anfitriões, que melhoraram em campo e conseguiram o gol do título ainda na etapa inicial. Aos 40, Andrezão cobrou falta com precisão e virou o herói do título do Flamengo.

No segundo tempo, o São Bernardo teve mais domínio, mas perdeu algumas chances e não evitou a conquista do rival. Além dos dois finalistas, a União Barbarense e a Linense garantiram o acesso e jogarão a Série A-2 em 2009.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias