iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 19:57

Fernando Torres diz que Espanha tem de mostrar que pode vencer
O atacante espanhol Fernando Torres, um dos destaques da Espanha na vitória de 2 a 1 sobre a Suécia, que garantiu a vaga às quartas-de-final da Eurocopa, disse hoje que é a partir de agora que a equipe tem de mostrar que pode vencer o torneio.

EFE

Em entrevista coletiva, o jogador do Liverpool disse que "todos os adversários serão muito mais complicados".

"Vamos sofrer muito. Teremos partidas parecidas com a da Suécia, com adversários complicados, que não vão nos deixar fazer nosso jogo", comentou Torres.

O atacante recusou o rótulo de favorito e disse que há seleções que estão no nível da Espanha ou acima. Entretanto, ele insistiu que agora é o momento da verdade. "O objetivo era estar em primeiro no grupo e já o cumprimos. Agora, nas quartas, chega a hora da verdade e não podemos decepcionar".

Perguntado sobre o adversário que preferia enfrentar na próxima fase, Torres disse não ter preferência. "Temos de aceitar o que vier", afirmou o jogador.

Mas Fernando Torres está confiante numa conquista do torneio europeu de seleções pela Espanha.

"Não há por que pensar que não se pode ganhar a Eurocopa. Depende da vontade de cada um. Cada partida é diferente. Pode acontecer de tudo, mas acho que, a cada dia, podemos pensar que é possível", afirmou Torres.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo