iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 20:49

Estados Unidos e México confirmam favoritismo na segunda fase
Dois favoritos à disputa da Copa do Mundo de 2010, Estados Unidos e México sobraram na rodada deste final de semana das Eliminatórias da Concacaf com vitórias sobre fracos adversários. Os norte-americanos dispararam uma goleada de 8 a 0 sobre a frágil seleção de Barbados.

Gazeta Esportiva

Brian Ching foi o destaque da partida ao marcar três vezes. Clint Dempsey balançou as redes em duas oportunidades. Completara o massacre Michael Bradley, Landon Donovan e Eddie Johnson.

Com o resultado, os Estados Unidos têm uma imensa vantagem no jogo de volta da segunda fase das Eliminatórias. A próxima partida acontece no domingo, dia 22 de junho, em Bridgetown (Barbados).

Já o México não fez muita força e contou com os gols de Carlos Vera e Jared Borguetti para superar na condição de visitante o Belize por 2 a 0. A partida de volta será disputada no próximo sábado em território mexicano.

Acompanhe os jogos encerrados pelas Eliminatórias da Concacaf, com destaque para Honduras, que se classificou à etapa seguinte com o empate diante de Porto Rico:

Sábado
Suriname 1 x 0 Guiana
Granada 2 x 2 Costa Rica
Porto Rico 2 x 2 Honduras (jogo de ida: 0 x 4)
Guatemala 6 x 0 Santa Lúcia

Domingo
Estados Unidos 8 x 0 Barbados
Belize 0 x 2 México
São Vicente e Granadinas 0 x 3 Canadá
Panamá 1 x 0 El Salvador
Haiti 0 x 0 Antilhas Holandesas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo