iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 16:43

Espinoza deve reforçar Cruzeiro contra Figueirense
Desfalque na goleada por 5 a 2 para o Palmeiras, na última quinta-feira, por estar servindo à seleção equatoriana, o zagueiro e capitão Espinoza deve retornar ao Cruzeiro na partida do próximo sábado, diante do Figueirense, no Mineirão. O jogador defende a seleção de seu país no duelo deste domingo, em Buenos Aires, contra a Argentina, e na próxima quarta-feira, ante a Colômbia, em Quito.

Gazeta Esportiva

Assim, ele só deve se reapresentar ao técnico Adílson Batista no treino de sexta-feira pela manhã.

Por conta do desgaste das duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a presença do capitão celeste no jogo contra o Figueira ainda é incerta. Já Thiago Martinelli, expulso contra o Palmeiras, é desfalque certo no setor defensivo.

Na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mesmo número que o líder Flamengo, o Cruzeiro quer se aproveitar do fator casa para retomar a ponta. Os dois próximos compromissos, contra Figueirense e São Paulo, serão no Mineirão.

''A gente estará voltando para a nossa casa, diante da nossa torcida, que mais uma vez vai nos apoiar e vamos dar a volta por cima'', garantiu o meia Wagner ao site oficial do Cruzeiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo