iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 16:58

Colômbia valoriza empate fora de casa contra o Peru
A regularidade segue como a grande virtude da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O empate deste sábado contra o Peru em Lima manteve a equipe do técnico Jorge Luis Pinto na zona de classificação para o Mundial da África do Sul.

Gazeta Esportiva

Portanto, houve comemoração dos colombianos pelo resultado.

”Achavam que a partida seria fácil para a Colômbia, mas o Peru demonstrou um grande futebol e dificultou as nossas ações, conseguindo o empate. Acredito que os peruanos podem complicar muitos adversários”, previu Jorge Luis Pinto.

Apesar de valorizar o empate, o treinador colombiano reconhece que sua equipe encontrou chances de conquistar a vitória. A Colômbia saiu na frente do placar e chegou a criar chances para ampliar. Faltou pontaria aos atacantes.

“Tivemos a chance de marcar o segundo gol, mas temos que lembrar que o Peru também fez um trabalho eficiente”, disse Pinto, reiterando a qualidade peruana neste sábado.

Na quarta-feira, a Colômbia volta a atuar como visitante nas Eliminatórias sul-americanas. O adversário será o Equador, que busca a recuperação na competição após uma seqüência de tropeços.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo