iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 15:28

Betão a caminho da Ucrânia. Michael entre Santos e Flamengo.
O técnico Cuca pediu reforços e a direção do Santos começou a se mexer. O primeiro nome a chegar à Vila Belmiro para o treinador poderá ser o de Michael, meio-campista revelado pelo Palmeiras e que há um ano e meio defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Gazeta Esportiva

Para contar com o jogador, o Santos conta com um trunfo: o zagueiro Betão. Segundo o diretor de Futebol do clube, Luiz Antônio Ruas Capella, a direção do clube ucraniano irá formalizar uma proposta oficial pelo zagueiro no início da semana, podendo colocar o ex-palmeirense como moeda de troca.

“O Betão iria em definitivo para a Ucrânia e o Michael viria para nós por empréstimo, mas uma negociação não depende da outra. Mesmo se o Michael não vier, a negociação para a saída do Betão está bem encaminhada”, revelou Capella, em entrevista por telefone à Gazeta Esportiva.Net neste domingo.

O empecilho para contar com Michael no grupo alvinegro é o interesse do Flamengo em também repatriar o jogador. “Sabemos que o Flamengo também quer o Michael e, por isso, estamos esperando uma posição oficial do jogador”.

Michael tem contrato até 2011 com o Dínamo de Kiev e vem atuando como meia de criação desde que trocou o Palmeiras pela Ucrânia. No Palestra Itália, iniciou a carreira como lateral-esquerdo, mas foi transformado em meio-campista pelo técnico Caio Júnior, justamente o responsável pelo interesse do Flamengo em sua contratação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo