iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 15:47

Ballack acredita em reação da Alemanha e vitória sobre Áustria na Eurocopa
O meia Michael Ballack, capitão da Alemanha, confia na reação de sua equipe na Eurocopa, a começar com uma vitória amanhã sobre a Áustria, na última rodada do grupo B da Eurocopa.

EFE

"Espero que consigamos reagir e vencer na segunda-feira", disse o meia, confessando que houve uma reunião entre os jogadores "para limpar o ambiente", sem a presença do técnico Joachim Löw, após a derrota de 2 a 1 para a Croácia.

"Podemos conversar sem que ele esteja presente. É normal, para falar alto e claro. Discutimos nossa atitude e nosso rendimento. No futebol, nem tudo é harmonia", explicou o jogador antes do embarque para Viena, local da partida contra os austríacos.

Para Ballack, uma eliminação prematura estragará todo o trabalho de anos anteriores. "A situação é esta. De outra forma, tudo o que fizemos nos últimos quatro anos será colocado em dúvida", explicou.

Diante da situação delicada, o jogador pediu união ao grupo.

"Temos que melhorar, cada um de nós, e nos esforçarmos ao máximo, não importa quem jogar. Temos de usar nossa qualidade e, se o fizermos, venceremos", disse.

"O risco é que a Áustria não têm nada a perder, mas estamos preparados mentalmente", completou. EFE rds/rb/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias