iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 19:29

Após vitória, Cleiton Xavier exalta força do elenco do Figueira
Destaque da última partida, o capitão Cleiton Xavier foi o comandante da primeira vitória do Figueirense jogando frente a sua torcida no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Para fazer 3 a 1 sobre o Sport no sábado, o Urubu contou com muitas finalizações do capitão da equipe, além de um dos gols.

Depois de conquistar o resultado positivo, o meia exaltou a força do elenco.

“Os 18 jogadores escalados são importantes para o time, um dia eu posso não jogar bem e tenho certeza que a equipe vai me ajudar para ganharmos à partida”, disse Cleiton Xavier. O time do técnico Guilherme Macuglia recebeu o campeão da Copa do Brasil precisando vencer e sob ameaças de intervenções radiais da diretoria. Assim, ajudou o grupo na superação das dificuldades.

“Nós não íamos desistir nunca e essa determinação fez e vai continuar fazendo diferença em campo”, afirmou o capitão, que deverá estar em campo para as próximas partidas no Brasileirão, quando o Figueirense enfrentará Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente. Se depender dele, a disposição do elenco continuará para pegar a dupla mineira: “Vamos jogar com humildade, sabemos da qualidade do adversário mas queremos buscar o resultado'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo