iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06 - 18:29

Após empate, Dorival culpa desfalques e falta de entrosamento
O torcedor do Coritiba não reconheceu a equipe que entrou em campo e acabou empatando sem gols com o Vitória neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Dorival Júnior, a explicação é o grande número de desfalques do elenco, o que levou a uma falta de entrosamento.

Gazeta Esportiva

“Estamos com um problema de entrosamento, que é natural em razão dos desfalques. Desde a nossa estréia no Campeonato Brasileiro, há seis rodadas, tenho cinco jogadores diferentes no meu time”, disse o treinador do Coxa. Na última partida, ficaram de fora goleiro Edson Bastos, o zagueiro Jéci, o volante Douglas Silva, e o meia Pedro Ken, além do atacante Keirisson.

“Não estou lamentando as ausências deles, mas tudo tem um momento, e o Coritiba está tentando se readaptar com novas peças na equipe titular”, complementou o comadante, que poderá ter a volta de, pelo menos, três atletas para enfrentar o Fluminense, no sábado, em casa: Douglas Silva, que foi liberado para cuidar de problemas particulares; e Pedro Ken e Edson Bastos, em fase final de recuperação no Departamento Médico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo