iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 17:55

Uruguai tropeça e empata com Venezuela pelas Eliminatórias à Copa de 2010
Mesmo jogando no estádio Centenário de Montevidéu, a seleção uruguaia não passou de um empate em 1 a 1 com a Venezuela, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

EFE

Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Lugano. Garbano bateu escanteio pela esquerda, Abreu mandou para a área e o ex-jogador do São Paulo cabeceou para o fundo das redes de Vega.

A Venezuela deixou tudo igual aos dez da etapa final. Arango bateu falta de longe, o goleiro Carini deu rebote e Vargas apareceu para marcar o gol de empate dos visitantes.

O empate complica a situação dos uruguaios, que ficam com cinco pontos em igual número de partidas, enquanto a Venezuela vai para sete.

Na próxima quarta, o Uruguai tem chance de se redimir jogando novamente em casa, diante da seleção peruana, às 19h de Brasília. No dia seguinte, a Venezuela enfrenta o Chile em Puerto La Cruz, às 21h30.

 

FICHA TÉCNICA:
URUGUAI 1 X 1 VENEZUELA

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 14 de junho de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Alfredo Intriago (Equador)
Assistentes: Luis Alvarado e Carlos Herrera (ambos do Equador)
Cartões amarelos: nenhum

Gols:
URUGUAI: Lugano, aos 11 minutos do primeiro tempo. VENEZUELA: Arango, aos dez minutos do segundo tempo

URUGUAI: Carini, Pereira (Bruno da Silva), Lugano, Godín e Cáceres; Pérez, Gargano, González e Suárez (Sánchez); Forlán (Bueno) e Abreu
Técnico: Oscar Tabárez

VENEZUELA: Vega, Chacón, Vielma, Rey e Hernández; Vitali, Rincón, Rojas (Seijas) e Vargas (Rondon), Arango e Maldonado (Boada)
Técnico: César Farías


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo