iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 14:35

Técnico francês diz que voltou a ver partida contra Holanda de madrugada
O técnico Raymond Domenech, da seleção da França, disse hoje que viu o teipe da goleada de 4 a 1 sofrida por sua equipe diante da Holanda durante a madrugada, para analisar os erros cometidos.

EFE

CHATEL SAINT-DENIS (França) - "Fiquei revendo o jogo até as cinco da manhã, indo e voltando para ver tudo o que aconteceu", disse o treinador sobre a derrota, a pior dos franceses no torneio nos últimos 40 anos, incluindo as Eliminatórias - a Iugoslávia venceu por 5 a 1, em 1968.

Domenech chegou a fazer uma autocrítica. "Concordo que algumas coisas não funcionaram bem. Houve decisões que não deram certo e outras sim. Não sou alheio à realidade", comentou.

Com o resultado, a França não depende só de si mesma, mas deve torcer para que a Romênia não vença a Holanda para se classificar.

"Esperamos que a Holanda consiga o mesmo resultado contra a Romênia do que conosco e com os italianos. Enquanto isso, estamos nos preparando para a partida crucial contra a Itália. Quando se veste a camisa da França, é preciso honrá-la até o fim", afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo