iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 18:49

Saída de Fernandão pega elenco de surpresa
A notícia da saída de Fernandão pegou todo o elenco do Internacional de surpresa. O principal jogador e ídolo colorado acertou, neste sábado, sua ida para o Al-Gharrafa, após quatro anos defendendo as cores do time do Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Nem mesmo o próprio atacante conseguiu se conter e sequer entrou em campo neste domingo, para enfrentar o Botafogo.

“Eu não tenho condição emocional nenhuma de ajudar a equipe no jogo de hoje. Tenho certeza que o Tite fará um grande trabalho. É um treinador que tem uma competência enorme e tenho certeza que o Inter terá sucesso com ele”, afirmou o atacante, antes de ver seus companheiros entrarem em campo para bater o alvinegro carioca por 2 a 1.

Depois de ficar duas partidas fora do time titular para fazer trabalhos de recondicionamento físico, o atacante deveria fazer seu retorno para a sexta rodada do Brasileirão. Com o fim da trajetória de Fernandão no Colorado, o elenco também lamentou muito sua saída.

“A saída dele deixou todo mundo um pouco triste por aqui, mas feliz por ele alcançar uma meta na vida dele. É um cara que nos deixa muitas coisas boas aqui, é um sujeito exemplar e levo os exemplos dele também para fora de campo. Fernandão tem um caráter incomum, ele já me ajudou muito”, disse o volante Edinho.

Desta forma, a última participação oficial do ídolo aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Flamengo. A diretoria do clube esperava que o jogador atuasse até, pelo menos, a oitava rodada, quando acontece o clássico Gre-Nal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo