iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 15:09

Júlio César fica em alerta com artilheiro Cabañas
O sucesso do atacante Cabañas com a camisa do América do México na Libertadores da América chegou aos jogadores da seleção brasileira que atuam no futebol europeu. O goleiro Júlio César garante que está informado sobre o perigo do artilheiro paraguaio para o jogo deste domingo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

“Eu conheço mais o Roque Santa Cruz, que atua na Europa, mas o Cabañas vive grande fase, fez gols importantes. Tenho certeza de que o Dunga vai passar todas as informações para evitarmos erros na defesa”, explica o camisa um.

No entanto, Cabañas não tem lugar cativo entre os titulares da seleção paraguaia, a líder das Eliminatórias Sul-americanas. Existe chance de o atleta iniciar o jogo contra o Brasil no banco de reservas.

Outra preocupação brasileira é a pressão da torcida paraguaia no estádio Defensores Del Chaco. Júlio César ressalta a experiência do grupo comandado pelo técnico Dunga.

”Quando se joga em Assunção a pressão é normal, tenho certeza de que vamos suportar bem a correria. Importante é jogar o melhor futebol para superar a pressão”, receita o goleiro brasileiro, campeão italiano com a Internazionale.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo