iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 21:24

Jogadores lamentam expulsão de Alan Bahia
Quando mais pressionava a Portuguesa em busca do empate no Canindé, neste sábado, o Atlético-PR perdeu Alan Bahia, expulso após falta dura em Diogo. Com um a menos, a equipe rubro-negra teve mais dificuldades e não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Depois do tropeço, os jogadores do Furacão foram unânimes ao lamentar a ausência do companheiro, que terá que cumprir suspensão no difícil compromisso do próximo domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“A expulsão do Alan Bahia complicou, ele é um guerreiro, demonstra raça. Vai fazer falta para a próxima partida”, garantiu o meia Netinho, que reclamou da bobeada da defesa do Atlético-PR no lance que definiu a vitória da Lusa, logo a um minuto de jogo, no gol de cabeça de Washington.

“Nossa defesa era o setor mais forte do time, mas tivemos um vacilo e levamos o gol que determinou a derrota. Acho que jogamos bem, procuramos o resultado, mas o gol não saiu”, analisou.

Contratado junto ao Fortaleza, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo admitiu que não teve a estréia que esperava e também lamentou a exclusão do volante do time. ''Não consegui mostrar tudo o que eu queria. O Alan Bahia foi expulso e dificultou para nós'', afirmou o reforço.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo