iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 18:59

Jogadores do São Paulo comemoram fim de trauma do Maracanã
O São Paulo parece reencontrar o bom futebol. Neste sábado, o Tricolor mostrou autoridade para derrubar o último invicto do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, com uma vitória por 4 a 2.

Gazeta Esportiva

Além disso, encerrou com um trauma no Maracanã.

Com um gol nos acréscimos, o São Paulo vinha de uma trágica eliminação na Libertadores da América para o Fluminense, justamente na capital carioca. Os jogadores alertam que o Tricolor está forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

”A gente sabe que jogar no Maracanã é difícil, principalmente quando a torcida lota. Aquela cicatriz do Fluminense acabou. Tivemos uma memória hoje, mas agora a cabeça é focada no Brasileiro. Queremos levar o time de volta para a Libertadores e brigar pelo título”, afirmou o atacante Aloísio.

Artilheiro do dia, com dois gols, o atacante Borges também admitiu que a frustração do jogo contra o Fluminense passou por sua cabeça neste sábado. Agora, ele acredita que o São Paulo está novamente pronto para brigar pelo título nacional.

“Claro que passou pela cabeça voltar ao Marcanã, mas, de agora em diante, começa um novo período para o São Paulo. Voltamos a brigar, precisávamos de uma boa seqüência”, disse Borges.

Já o técnico Muricy Ramalho foi contra o discurso dos atletas e deixou claro que, em nenhum momento, lembrou da Libertadores no confronto deste sábado. “Eu prefiro ver o positivo. A gente sempre se deu bem aqui no Maracanã. Não acredito nessa coisa de exorcizar”, discordou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo