iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 19:35, atualizada às 10:48 15/06

Holanda decidirá se escala ou não titulares contra Romênia
Com a classificação para a próxima fase da Eurocopa assegurada e o primeiro lugar do grupo garantido, a seleção holandesa enfrenta a dúvida de escalar ou não seus titulares para a partida contra a Romênia, na próxima terça.

EFE

BERNA (Suiça) - A segunda posição do grupo C está em jogo e, em caso de vitória, a Romênia, que tem dois pontos, deixaria de fora França e Itália, que hoje tem apenas um ponto.

O goleiro Erwin van der Sar, capitão da seleção holandesa, assegura que a equipe deve muito aos "20 mil torcedores que acompanham o time em cada partida nas arquibancadas e aos 70 mil que se reúnem do lado de fora".

"Nossa mentalidade é a de vencer sempre", disse.

No entanto, o goleiro do Manchester United disse que a equipe já está cansada, principalmente após duas partidas altamente desgastantes com França e Itália.

"Veremos como encaramos a partida contra a Romênia. Temos muitos jogadores disponíveis no elenco", afirmou o goleiro.

O meia-atacante Arjen Robben, um dos melhores em campo na vitória por 4 a 1 contra a França, explicou que o próximo jogo é "uma partida para ser desfrutada, mas também para ser vencida".

"Quando jogo, quero ganhar sempre", disse Robben.

O lateral Giovanni van Bronckhorst também disse que quer vencer a partida contra a Romênia.

"Estamos aqui para jogar e para ganhar. Os que entrarem em campo não vão entrar para perder uma partida, especialmente em uma competição tão importante como é a Eurocopa", afirmou Van Bronckhorst. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo