iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 16:19

Fluminense planeja viagem ao Equador
A diretoria do Fluminense deverá anunciar, no mais tardar na próxima segunda-feira, os detalhes da viagem da delegação para o Equador, onde acontecerá o primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores, contra a Liga Deportiva Universitária (LDU) no Estádio Casa Blanca, em Quito, no dia 25 de junho. Os tricolores deverão viajar na madrugada de sábado para domingo, em vôo fretado.

Gazeta Esportiva

'O Fluminense está trabalhando no sentido de gerar o máximo de conforto e qualidade aos seus jogadores', assegurou o coordenador do departamento de futebol do Fluminense, Branco. Existe uma grande preocupação no Fluminense em relação aos efeitos da altitude. Por isso o técnico Renato Gaúcho pretende realizar pelo menos dois treinos no Equador, sendo um deles no estádio onde será realizado o confronto.

Dos oito confrontos realizados entre brasileiros e a LDU em Quito somente em um o time do Brasil não deixou o campo derrotado. E foi justamente o Fluminense, no empate sem gols na estréia na edição deste ano. E mesmo assim os equatorianos desperdiçaram várias oportunidades claras de abrir o marcador.

Para que a logística de viagem não seja prejudicada o Fluminense vai escalar um time de juniores e reservas na partida do próximo sábado contra o Coritiba, marcado para o Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que estava marcado para domingo, foi antecipado em um dia pela CBF atendendo a um pedido do Fluminense.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo