iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 15:44

Fiel surpreende e marca presença no Pacaembu. Com cobranças.
Quem esperava um Pacaembu esvaziado na partida deste sábado entre Corinthians e Brasiliense, pela sexta rodada da Série B, se enganou. Apesar de chateada com a perda do título da Copa do Brasil para o Sport, quarta-feira, a Fiel Torcida mostrou sua paixão pelo Timão e compareceu em bom número ao Paulo Machado de Carvalho.

Gazeta Esportiva

Os oito mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e as enormes filas formadas na porta do estádio mostram que o publico que acompanhará o duelo contra o time da região Centro-Oeste do Brasil será de razoável para bom.

Quem se arriscou a ir ao Pacaembu, no entanto, não está no estádio apenas para empurrar o Timão. “Temos que ganhar a Série B e, se possível, invictos”, cobrou Jair Moraes, 25 anos, que esteve na Ilha do Retiro no meio de semana.

O torcedor ganhou o apoio dos colegas que o acompanharam no setor das sociais do Pacaembu e também mandaram um aviso ao goleiro Felipe, cortado do jogo deste sábado por Mano Menezes e considerado um dos culpados pelo fiasco de Recife.

“O Felipe faz muita onda e cara feia com os colegas, mas, quando o time precisou dele, nos deixou na mão. Ele precisa ficar esperto se quiser continuar vestindo a nossa camisa”, avisou Nilton Mello, 19 anos, ainda inconformado com o segundo gol do Sport.

Assim como Jair Moraes, Mello também não admite outra colocação para o Corinthians ao final da Série B que não seja a ponta. “Não tem conversa. A gente apóia o time até o fim, mas se não vier o título, o bicho vai pegar”, sintetizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo