iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 19:04

Fernandão é o maior jogador da história do Inter, diz Carvalho
Após anunciar sua saída do Internacional, o atacante Fernadão pode ter a certeza que deixará para trás a melhor das impressões. Com a confirmação da negociação com o Al-Gharrafa, do Qatar, o ex-presidente e atual assessor de futebol, Fernando Carvalho, não poupou elogios ao atleta.

Gazeta Esportiva

“É uma pena que esteja saindo agora e foi um jogador que significou muito para nós e tenho dito que é o maior jogador da história do Inter. Termina um capítulo na história do Inter e na história do Fernandão”, disse, em declaração à Rádio Gaúcha.

O jogador participou do momento mais grandioso na história do Colorado, desempenhando papel fundamental na conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006. Por isso, o dirigente vê a saída do atacante como o final de uma era no Inter.

“O ciclo do Mundial e da Libertadores terminou. A vida de um clube é assim, infelizmente. As pessoas não são eternas. O Fernandão ficou aqui quatro anos e nos deu as maiores alegrias. E agora é uma outra página na nossa relação com ele. Vamos torcer para que tenha uma vida feliz, que se dê muito bem onde ele estiver. Vai ser um colorado, certamente. Vai levar o Inter no coração”, explicou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo