iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 21:04

Elenco vascaíno minimiza empate e reclama do gramado
O empate com o Náutico acabou ficando de bom tamanho para o elenco do Vasco. Depois de ficar no 1 a 1 neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores minimizaram o resultado, especialmente pela dificuldade de atuar no gramado do Estádio do Arruda sob muita chuva.

Gazeta Esportiva

“É difícil jogar com este gramado. Ainda mais para mim, que fiquei no barro. Mas o resultado foi bom. É sempre importante pontuar fora de casa”, disse o goleiro Tiago, que foi acompanhado por Madson: “O empate fora de casa é sempre bom. Já tínhamos falado isso e acabou ficando de bom tamanho”.

Com a interdição do Estádio dos Aflitos, a partida acabou disputada no Estádio do Arruda, do Santa Cruz. A situação do gramado ficou ainda pior com as fortes chuvas que atingiram Recife. Também por isso, o elenco não viu o resultado de forma tão negativa. “Gramado muito ruim. A equipe brigou e não conseguiu vencer. Mas o resultado ficou de bom tamanho”, afirmou o volante Jonílson.

O Vasco chegou a ficar na frente no marcador, com gol de Edmundo. Mas o golaço de Wellington, de bicicleta, decretou a igualdade e manteve o Timbú na quarta colocação, na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o alvinegro carioca permanece na nona posição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo