iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 18:19

Capitão corintiano descarta relaxamento na seqüência da Série B
Depois de conquistar a sexta vitória em seis jogos disputados e manter um impressionante aproveitamento de 100% dos pontos disputados na Série B do Brasileirão, o Corinthians não irá esmorecer em sua caminhada de volta à elite do futebol nacional. Palavra do capitão William.

Gazeta Esportiva

O jogador descartou adotar um discurso como se já fosse um dos novos integrantes da Série A de 2009 e, mirando-se em um exemplo do ano passado, prometeu contagiar o grupo para que o Timão siga com seriedade até estar matematicamente garantido entre os quatro que subirão ao final do ano.

“Temos o exemplo do Criciúma no ano passado, que abriu larga vantagem e já era considerado na Série A, mas teve uma queda brusca e não subiu. Vamos sempre atrás dos pontos e com respeito ao adversário para, quando estivermos matematicamente classificados, poder comemorar”, avisou o camisa quatro, autor de um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Brasiliense, neste sábado.

O volante Fabinho concordou com a análise do capitão alvinegro e, de quebra, assegurou que o trauma da perda do título da Copa do Brasil já está superado pelo elenco corintiano.

“A vida segue. Fomos para Recife com o intuito de vencer, mas, infelizemente, não deu. Esse grupo do Corinthians tem muito a amadurecer e continua firme e forte em sua caminhada”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo