iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 19:49

Caio Júnior minimiza revés e destaca lado ofensivo do Flamengo
O técnico Caio Júnior procurou reduzir ao máximo os reflexos da perda da invencibilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. Na visão do treinador, o time carioca teve uma boa produção principalmente na parte ofensiva.

Gazeta Esportiva

”Ainda vou analisar o jogo com calma, ver os detalhes pela televisão, mas eu quero dizer que foi uma das melhores partidas em termos de volume de jogo”, destacou o comandante da equipe da Gávea.

Para Caio Júnior, a ordem foi valorizar o bom desempenho do São Paulo. O treinador ressaltou a experiência do Tricolor, que busca o terceiro título brasileiro seguido. Além disso, também questionou a arbitragem. Ele cobrou de Leonardo Gaciba a expulsão do são-paulino Jancarlos e reclamou de um gol anulado de Fábio Luciano.

De olho no futuro, a principal missão de Caio Júnior nos próximos dias é trabalhar o lado emocional do Flamengo para o jogo do próximo final de semana contra o Ipatinga, fora de casa. O treinador garante que o grupo não vai se abalar para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

“O jogo de hoje foi uma decisão que saímos perdedores. Eles (São Paulo) diminuíram a vantagem. Mesmo assim, continuamos líderes e isso é importante. Não ficaremos abatidos, pois existem outros jogos contra adversários diretos”, finalizou Caio Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo