iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/06 - 16:44

Após goleadas, Ávila é demitido do Barueri
Depois de perder a invencibilidade na Série B com uma derrota por 4 a 1 para os reservas do Corinthians, em casa, no último sábado, o Barueri voltou a decepcionar nesta sexta-feira, quando, novamente na Arena Barueri, sofreu outra goleada, desta vez diante do Santo André, por 5 a 1. A seqüência negativa resultou na demissão do técnico Emerson Ávila.

Gazeta Esportiva

A decisão foi tomada pela diretoria da equipe paulista na manhã deste sábado. Na partida da próxima terça-feira, contra o CRB, em Alagoas, pela sexta rodada da Segundona, o Barueri será comandado de forma interina por Fábio Luiz, técnico da equipe de juniores. A direção anunciou que pretende anunciar o nome do novo comandante nos próximos dias.

Em nota no seu site oficial, o Barueri “agradece a Émerson Ávila e sua comissão técnica os serviços prestados e lhes deseja sucesso no decorrer da carreira”.

O treinador assumiu o cargo no início de abril e levou o time ao título do Torneio do Interior no Campeonato Paulista. Na Série B, obteve duas vitórias, dois empates e duas derrotas, deixando o Barueri na 11ª posição, com oito pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo