iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 14:27

Vasco está perto de repatriar o meia Felipe
Ao que parece, o Vasco deverá contar com um reforço de peso para o segundo semestre. Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta-feira, o meia Felipe confirmou que já chegou a um acordo para retornar a São Januário em agosto.

Gazeta Esportiva

Para que a negociação se concretize, resta apenas o Al Sadd, do Catar, aceitar liberar o jogador, cujo contrato só encerra no ano que vem.

“Seria uma irresponsabilidade dizer que ele já pode se considerar jogador do Vasco. Houve interesse dele em voltar ao Vasco, e obviamente houve interesse do Vasco em contar com este jogador, que é de altíssima importância”, comentou o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, à Rádio Brasil.

“É motivo de orgulho ele querer jogar no Vasco. Conversamos bastante e é claro que ele querendo voltar, temos todo o interesse”, continuou o dirigente.

José Luiz Moreira garantiu que não foi discutida a possibilidade de o Vasco ter que pagar uma indenização ao clube do Catar, para conseguir uma liberação antecipada de Felipe.

A negociação entre Felipe e Vasco vinha sendo feita há algumas semanas, desde que o jogador retornou ao Brasil para curtir férias. Além de tratar de sua volta, o meia também indicou o retorno de Pedrinho, que está sem clube desde que seu contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes, se encerrou.

“É bem provável (a contratação de Pedrinho). Temos um carinho todo especial pelo Pedrinho”, admitiu Moreira.

Com a provável chegada de Felipe, o Vasco deve mesmo negociar o meia Morais, que já revelou desejo de deixar São Januário. O clube carioca aguarda propostas oficiais para poder liberar o jogador. Mas José Luiz Moreira desconversa e fala na permanência de Morais.

“O Morais está se recuperando e a princípio não tem nada de concreto que ele vai sair. Vamos ver se ele se recupera e, ao lado de jogadores como Felipe, Pedrinho, podemos ter um time ainda mais forte”, concluiu o vice-presidente de futebol cruzmaltino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo