iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 17:48

Vadão define Goiás com Iarley nos titulares. Schwenk é dúvida.
O técnico Oswaldo Alvarez praticamente definiu a escalação do Goiás para a partida deste sábado contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade deverá ser a estréia do recém contratado Iarley no ataque, na tentativa de quebrar a seqüência de oito jogos sem vencer.

Gazeta Esportiva

Schwenk pode ser o desfalque para o setor.

O ex-jogador do Internacional atuou bem em seus primeiros treinamentos e fará dupla de ataque com Alex Terra. Outra mudança no Esmeraldino é o retorno do volante Fernando, que assumirá a vaga de Amaral no setor de marcação.

A má notícia para o técnico Vadão é a lesão sentida pelo atacante Schwenk. A fisgada sentida na coxa direita pode deixar o jogador fora do banco de reservas no final de semana. “Amanhã ele (Schwenck) vai fazer alguns exames para detectar se há alguma lesão muscular e então teremos o diagnóstico e daremos início ao tratamento”, explicou o médico do clube, Mauro Machado, em declaração ao site oficial do Goiás.

Assim, o Esmeraldino deve entrar em campo contra o Grêmio para tentar a primeira vitória com a seguinte escalação: Harlei; Vitor, Ernando, Henrique e Fabinho; Fernando, Pituca, Ramalho e Paulo Baier; Alex Terra e Iarley

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo