iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 17:17

Toquei no Acosta, mas primeiro peguei a bola, revela Magrão
O goleiro Magrão protagonizou um dos lances mais polêmicos da segunda partida da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando se chocou com o meia Acosta, do Corinthians, dentro da área, em disputa de bola. Com o título conquistado, o jogador falou do lance que poderia ter gerado pênalti, dando a possibilidade de alterar o resultado final.

Gazeta Esportiva

“O Acosta dominou, mas a bola fugiu dele. Toquei primeiro e depois dei um leve toque na perna dele. Mas primeiro peguei a bola”, revelou o goleiro. O lance foi um dos mais reclamados pelos jogadores do time paulista. Se a penalidade fosse marcada e convertida, o Sport precisaria fazer mais dois gols para vencer no tempo normal.

Depois de deixar para trás na competição as fortes equipes de Palmeiras, Internacional e Vasco, Magrão ainda reconheceu que a parada mais dura enfrentada foi mesmo o Corinthians. “Foi só pedreira, mas a decisão do título foi mais complicada. O Corinthians marca muito e tem mais pegada que os outros. E tinham feito 3 a 1 no Morumbi. Foi o mais difícil”, afirmou o atleta.

Mesmo depois da cansativa final, o guarda-metas está confirmado para enfrentar o Figueirense no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apenas quatro titulares serão poupados para a partida, que acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas (de Brasília): o lateral Diogo, o zagueiro Igor, o volante Sandro Goiano e o atacante Carlinhos Bala.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo