iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:32

Timbú testa mudanças para pegar o Vasco
Visando o confronto com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 18h20 (de Brasília), o técnico Leandro Machado ensaiou algumas mudanças na equipe. A partida, que será disputada no Estádio do Arruda, é de suma importaância, já que pode levar o Timbú à liderança do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

A principal alteração deve acontecer no setor de marcação, com a entrada do volante Radamés. O jogador começou a competição entre os titulares mas, por conta de um problema na coxa, ficou de fora das últimas quatro partidas. Como Paulo Almeida e Alceu não conseguiram se firmar, ganhará nova chance.

Desfalque certo é o meia Paulo Santos, que sofre com dores nas costas e está de fora da partida. Outra possível alteração é a entrada de Berg na lateral-esquerda, fruto das fracas atuações de Itaqui nas últimas partidas.

Mercado - De olho no futuro, a diretoria do Náutico acertou, nesta sexta-feira, a renovação do contrato do meia Hélton. O jogador, que tem feito boas apresentações no Timbú, acertou com o clube por mais dois anos, até dezembro de 2010. O próximo a renovar deve ser o zagueiro Everaldo, que tem suma importância no esquema tático de Leandro Machado.

Já o lateral-direito Nino e o meia-atacante Ricardo Laborde foram liberados pela diretoria para procurar outros clubes, já que, com o final de seus respectivos contratos, não estão nos planos do Timbú. Ambos foram pouco aproveitados tanto pelo técnico Machado como por seu antecessor, Roberto Fernandes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo