iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 18:54

Técnico da França diz que vaga nas quartas da Eurocopa ficou difícil
Raymond Domenech, técnico da França, disse que após a derrota de hoje por 4 a 1 para a Holanda, pelo grupo C da Eurocopa de 2008, a vaga nas quartas-de-final ficou mais distante.

EFE

BERNA (Suiça) - "Isto não depende mais de nós. Não sou otimista nem pessimista, mas agora é preciso ter pensamento positivo e torcer para os romenos não ganharem dos holandeses", disse.

A França soma apenas um ponto no torneio e divide a lanterna do grupo C com a Itália. Já a Romênia tem dois pontos e a Holanda, com seis, já garantiu o primeiro lugar.

Domenech admitiu que sua equipe não fez uma boa partida.

"Faltou muita coisa. Para perder desta forma, claro que tem que faltar alguma coisa. Poderíamos ter saído na frente, mas não aproveitamos as chances. Isto é um defeito recorrente. Além disso, devíamos estar mais atentos no primeiro gol. Também deveríamos ter segurando o zero a zero por mais tempo, porque a Holanda é um adversário difícil com o placar a favor", lamentou.

O técnico, no entanto, não quis comentar sobre sua situação na seleção francesa caso a equipe seja eliminada na primeira fase.

"Não estou preocupado com isto. Estou preocupado é com a partida contra a Itália, que é mais importante que meu futuro", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo