iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 22:38

Santo André vai à Barueri e arrasa o anfitrião
O Santo André foi à Barueri na noite desta sexta-feira, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro e arrasou o time da casa, com uma goleada humilhante por 5 a 1.

Gazeta Esportiva

Com o resultado, o time do ABC ficou com 8 pontos, e na próxima rodada faz clássico contra o São Caetano, em casa. Já o Barueri viaja à Alagoas para enfrentar o CRB.

O jogo

O primeiro tempo foi de muita correria para os dois lados, mas poucas chances claras de gol, e terminou empatado por 1 a 1, numa partida equilibrada. O Barueri chegou ainda a errar um pênalti, cobrado por Thiago Humberto.

O primeiro gol da partida só saiu aos 20 minutos, quando Pará chegou bem à linha de fundo, e rolou bem para Maikon empurrar para as redes. O Santo André abrira o placar.

Depois disso, o jogo ficou morno, sem grandes chances para ambos os lados, e o Barueri só conseguiu igualar o marcador aos 38 minutos, em bela falta cobrada por Flávio. A bola ainda chegou a tocar o travessão.

O segundo tempo começou com as duas equipes buscando mais o gol adversário, mas sem obter sucesso nos primeiros minutos.

O Santo André, porém, voltou à frente no placar , aos nove minutos, após chute de Márcio Mixirica, que o goleiro René rebateu, sobrando para Pará colocar para dentro.

Tendo que buscar o gol de empate, o time da casa teve que se lançar ao ataque, abrindo espaços para o contra-ataque da equipe de Santo André, que ampliou o marcador aos 19 minutos, com gol de Márcio Mixirica, que recebeu bom lançamento, e praticamente sozinho, mandou para o fundo das redes de René.

Bem fechado na defesa e com um contra-ataque fatal, o Santo André ampliou ainda mais o placar com gol de Pará, aos 32 minutos, decretando uma goleada sobre o time do Barueri.

O que era ruim para o time da casa ficou pior, quando Elton cabeceou para completar a goleada por 5 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
BARUERI 1 x 5 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri(SP)
Data: 13 de junho de 2008(sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Otávio Correa da Silva (SP)
Assistentes: Giovani Cesar Canzian e Rafael Ferreira da Silva(ambos de SP)
Cartões amarelos: Ésley, Rodrigo Pontes, Goeber (Barueri); Dedimar, Willians, Marcel (Santo André)

Gols: SANTO ANDRÉ: Maikon, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pará, aos nove e aos 32 e Márcio Mixirica aos 19 e Elton aos 42 minutos do segundo tempo. BARUERI: Flávio, aos 38 minutos do primeiro tempo

BARUERI: René; Diego, Ávalos(Alberto), Duílio;Márcio Careca, Marcos Pimentel,Rodrigo Pontes, Ésley (Flavinho) e Flávio(Goeber); Fernando e Thiago Humberto.
Técnico: Emerson Ávila

SANTO ANDRÉ: Neneca; Dedimar, Luiz Henrique e Marcel; Pará, Fernando, Willians(Juninho), Cicinho e Jaílson; Maikon e Márcio Mixirica(Elton).
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo