iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 20:44

Saída de Felipão ganha mais destaque que possível transferência de C. Ronaldo
A contratação do brasileiro Luiz Felipe Scolari pelo Chelsea, fez com que o técnico da seleção portuguesa conseguisse assumir o centro das atenções da imprensa, ganhando mais destaque que o atacante Cristiano Ronaldo, que vive em meio a boatos de uma transferência para o Real Madrid.

EFE

NEUCHATEL (Suíça) - O anúncio da contratação de Felipão foi feito pelo site oficial do clube inglês na quarta-feira, logo após a partida entre Portugal e República Tcheca.

Como ontem a seleção portuguesa ganhou folga, esta sexta-feira foi o primeiro dia de trabalho após o anúncio.

A notícia fez com que o técnico fosse o principal alvo das câmeras de televisão e fotógrafos na cidade suíça de Neuchatel.

Os jornalistas portugueses, espanhóis e britânicos, que antes concentravam sua atenção na novela envolvendo Cristiano Ronaldo, dedicaram boa parte de sua cobertura ao técnico que substituirá o israelense Avram Grant no comando do Chelsea.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou um comunicado na quarta-feira, informando que Felipão não comentaria sobre sua saída até o fim da Eurocopa.

No entanto, a nota não impediu que o assunto dominasse a cobertura feita pelos jornalistas.

Na entrevista coletiva concedida pelo zagueiro Fernando Meira e pelo goleiro Ricardo, a maior parte das perguntas fazia referência à saída de Scolari.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo