iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 09:56

Rincón passa por artroscopia e desfalca Timão na Série B
O Corinthians terá um desfalque para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Como já era esperado, o meia Diogo Rincón foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

O procedimento cirúrgico foi realizado pelo chefe do departamento médico do clube, Joaquim Grave.

Apesar de o Corinthians não divulgar o tempo de recuperação, o atleta deverá ficar cerca de 50 dias longe dos gramados. O jogador sairá do hospital neste fim de semana e iniciará o trabalho específico de fisioterapia.

As dores no joelho direito vinham incomodando Diogo Rincón há várias semanas. O atleta, inclusive, foi poupado de todos os jogos do Corinthians na Série B. Já na Copa do Brasil, quando realmente era utilizado por Mano Menezes, o meio-campista não conseguia ficar em campo durante os 90 minutos. Na decisão contra o Sport, acabou substituído no intervalo.

Rincón está no Corinthians por empréstimo até o fim do ano, sendo que seu contrato pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Na Série B, a vaga no meio-campo continuará sendo preenchida por Douglas, que não estava inscrito na Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo